O maior guia Para Bichara Previc

Converse com a sua advogado, pois ele tem todos os dados do processo e poderá te orientar corretamente, ok?

Reclamante pedindo periculosidade (eletricista de manutenção em condomínio de apartamentos), alegando apenas ALTA TENSÃEste.

Resposta: Nãeste. Sugiro a contrataçãeste do 1 contador. Mais garantido para você e de modo a o seu namorado. Pode vir a ficar 1 pouco Ainda mais caro, porém pelo menos os cálculos manter-seão corretos. Se você apresentar 1 valor bem baixo, é capaz da reclamada concordar e ele vai perder dinheiro.

E se precisar se preparar para uma audiência especíTeimavive, o programa por Mentoria do blog é especialista nisso:

Recomendo de que converse com o seu advogado, pois ele possui todas as informações do processo e poderá te orientar com precisãeste :)

Isso afeta do algum modo a empresa ? Ou vai afetar a mim de que quero meus direitos . Doravante eu entendi quando o advogado da empresa debochou dizendo que eu ia reembolsar este perito.

A outra Parcela pode Manter a perícia sim... Este ideal é você comparecer nas próximas, artigo informativo porque ótimo site pode ajudar a direcionar a análise do Perito de modo a nada passar batido.

Quando este recurso trata-se da discussão quanto ao valor da causa, o valor do depósito recursal deve se basear no valor da causa atribuído pelo juiz ou no novo valor de que esta sendo discutido no recurso? ResponderExcluir

Assim, se ele comparecer na habilidade por preposto, vai sair normalmente no momento do depoimento da parte contrária, porque ali ele está tais como Parcela e nãeste patrono.

Pelo caso do recurso do revista em qual foi realizado depósito recursal no valor do veja isso teto estabelecido pelo TST, qual seja: 17.

No caso do depósito recursal, optaram por cada qual criar o seu, sem aproveitamento do depósito conforme Súmula do TST.

Tenho um processo no TST e gostaria por saber se, o o advogado Pode vir a pedir a liberação do recurso ou, o que ganhei na primeira e na segunda estância, desde já agradeçeste.

Boa tarde, tenho uma perícia medica judicial de modo a executar, e tenho uma dúvida,já se passaram mais do um ano a partir de este começeste do o tratamento de fascite plantar pelo pé, devido ao tempo exagerado de que eu ficava do pé no meu local por produção, hoje estou me recuperando, porém fazendo fisioterapia, meu pé já não incha Muito mais, saiba como provarei?

Sou advogada e sou atuando nesse caso especifico de modo a este Reclamante. O Reclamado arrolou uma testemunha que reside em outro estado. o juiz deferiu pelo sentido por ouvir a testemunha através do precatório.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *